Prefeito de Serra Branca paga salários dos servidores dentro do mês - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Prefeito de Serra Branca paga salários dos servidores dentro do mês

De acordo com o Secretário Municipal de Administração, Vamberto de Dozé, os salários de todos os funcionários referente ao mês de janeiro,  já foram enviados para a Caixa Econômica.  na tarde desta terça feira, 31.

“Enviamos toda a remessa para a caixa nessa terça feira e agora só depende da agencia para fazer o processamento e colocar o pagamento nas contas dos funcionários. Amanhã, todos já podem sacar”. Disse Vamberto.

Com isso, o Prefeito Vicente Fialho (Souzinha), honra a sua palavra e mesmo diante da situação que encontrou o município, se esforçou e pagou o primeiro pagamento de sua gestão dentro do mês trabalhado.

“Estamos fazendo uma verdadeira economia e com muito esforço estamos chegando ao fim do mês honrando com o servidor” relata Souzinha.

Com isso estão recebendo seus proventos os servidores da Saúde, Educação, Serviços Urbanos, Infraestrutura, Agricultura, Desenvolvimento Social, Educação e Administração.

Fonte: OpiniãoPB
Prefeito de Serra Branca paga salários dos servidores dentro do mês Reviewed by Unknown on 11:00 Rating: 5 De acordo com o Secretário Municipal de Administração, Vamberto de Dozé, os salários de todos os funcionários referente ao mês de janeiro...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.