O deputado estadual André Gadelha (PMDB), líder da bancada de oposição na Assembléia Legislativa, será barrado caso tente participar de um manifesto contra a corrupção que será realizado neste sábado em Sousa, dando seqüência a uma onda de protestos realizados pelo Brasil nesta semana. A informação é dos próprios organizadores do evento, que, em reunião, decidiram por não aceitar a presença do parlamentar.
Eles alegam que não aceitarão Gadelha pelo fato de que este “não colabora em nada com o Movimento Popular e Comunitário, porém, na hora de aparecer, sempre está presente, buscando tirar proveitos políticos da situação”.
Eles mandaram recado ao peemedebista afirmando que “nem tente participar das atividades no dia de amanhã, pois passará por uma grande vergonha em público”.
Diferentemente, o médico Renato Gadelha e o empresário Lafayette Gadelha (ambos do PT), estarão presentes e devem ser bem recebidos, tendo em vista que ajudaram na divulgação do evento e na preparação.
Mais uma vez, boa parte do grupo de oposição destaca a rejeição do deputado André. Ele, que é pré-candidato a prefeito de Sousa, poderá desistir de disputar o comando do município em 2012 caso o panorama continue nebuloso assim como hoje se encontra – conforme analisam os comentaristas políticos locais.
Nenhum comentário:
Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.
Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.