Após quinze dias de investigações, iniciadas depois de denúncias anônimas, policiais civis da 7ª DD, prenderam, nesta sexta feira (30), nas comunidades Imaculada e Manguinhos, em Cabedelo, cinco elementos integrantes de duas gangues rivais. As gangues são acusadas de homicídios, assaltos, tráficos de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Dos cinco presos, três já responderam a inquérito policial.
Segundo a polícia, há várias semanas os bandidos estavam levando terror a algumas comunidades de Mandacarú, em João Pessoa, e também às periferias de Cabedelo. Nas casas dos acusados foram aprendidas armas, munições leves e pesadas, droga, aparelhos celulares, um capuz e alguns produtos que, segundo os policiais, seriam roubados. Todos estão sendo ouvidos em depoimento e autuados pelo delegado Erilberto Maciel, titular da 7ª DD. Depois, seguirão para o Presídio do Róger, na Capital.
A polícia ainda está realizando algumas operações nas comunidades onde as quadrilhas atuavam, com o objetivo de prender outros integrantes e tranqüilizar os moradores.
Nenhum comentário:
Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.
Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.