Ministro do STF rejeita ação do Sindfisco contra Bolsa Desempenho da categoria - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
segunda-feira, 25 de março de 2013

Ministro do STF rejeita ação do Sindfisco contra Bolsa Desempenho da categoria


O blog de Luís Torres noticiou há algumas semanas que auditores fiscais estariam prontos para contestar na Justiça a própria entidade de classe, o Sindfisco, que se posicionou contrariamente à garantia do Bolsa Desempenho instituído pelo governo do Estado.

Nem precisará mais. O ministro Dias Tófolli, do Supremo Tribunal Federal, assinou despacho na sexta-feira passada negando seguimento da Reclamação apresentada pelo Sindfisco contra o Bolsa Desempenho, que prevê prêmios pecuniários para o auditor fiscal que atingir metas de arrecadação.

Com a decisão, a concessão de liminar para suspender o pagamento dos benefícios fica prejudicada.

O Sindicato aponta que a concessão de gratificações e prêmios é inconstitucional para os servidores que recebem subsídios. O governo alega que trabalha com o princípio da eficiência fiscal. O Sindfisco, que estimulou greves e paralisações da categoria na Paraíba, perdeu mais uma na Justiça.

 Por ora, vai vencendo a tese de que deve ganhar mais quem trabalha mais e melhor.

Ministro do STF rejeita ação do Sindfisco contra Bolsa Desempenho da categoria Reviewed by Chico Lobo on 13:03 Rating: 5 O blog de Luís Torres noticiou há algumas semanas que auditores fiscais estariam prontos para contestar na Justiça a própria entidade de...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.