Prefeitura de Prata distribui Palma resistente a Cochonilha - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
sábado, 23 de março de 2013

Prefeitura de Prata distribui Palma resistente a Cochonilha


A Prefeitura de Prata, através da Gerência de Recursos Naturais, realizou na manhã desta sexta-feira(22), a entrega de palma resistente à cochonilha do carmim aos pequenos produtores rurais do município.

A Ação é fruto de parceria com o Governo do Estado, através da SEDAP, que pretende erradicar a praga da cochonilha e recuperar os palmais em todo o estado da Paraíba. 

Estiveram presentes no evento a Gerente de Recursos Naturais,Adeilza Procópio e o Gerente de Desenvolvimento Sustentável, Josenildo Rodrigues, representando o prefeito Júnior Nóbrega, que encontrava-se em audiência com autoridades do estado em busca de novas parcerias.








Prefeitura de Prata distribui Palma resistente a Cochonilha Reviewed by Chico Lobo on 14:53 Rating: 5 A Prefeitura de Prata, através da Gerência de Recursos Naturais, realizou na manhã desta sexta-feira(22), a entrega de palma resistente ...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.