Servidores da Educação de Campina Grande decidem greve hoje - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
sexta-feira, 15 de março de 2013

Servidores da Educação de Campina Grande decidem greve hoje


Sem obterem resposta da gestão da Secretaria de Educação da Prefeitura de Campina Grande acerca de suas reivindicações, todos os servidores da pasta, professores, gestores, auxiliares de serviços gerais, porteiros, merendeiras, funcionários de secretaria escolar e vigias do município, irão participar de uma assembleia geral na manhã desta sexta-feira, (15), para votar o indicativo de greve das categorias.

A partir das 9h, no auditório da AABB, no bairro do São José, em Campina Grande, os servidores irão debater sobre os problemas que continuam enfrentando no exercício de suas atividades, como por exemplo, o atraso no pagamento  de horas extras desde o mês de janeiro dos vigias, proibição de dobra de carga horária no caso da função de professor, além do pagamento do piso salarial do magistério.

O presidente do Sintab (Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais do Agreste da Borborema), Napoleão Maracajá, reafirmou a importância da presença de todos, uma vez que todas essas categorias juntas devem somar quase três mil funcionários que estão descontentes com a gestão na Secretaria de Educação.

“Se formos contar só os professores, são mais de dois mil. Aliado a isso, as demais categorias também contam com um número muito grande funcionários, por isso, devemos promover uma grandiosa assembleia de servidores que cansaram de esperar soluções de problemas antigos”, destacou Napoleão Maracajá, presidente do Sintab.
Servidores da Educação de Campina Grande decidem greve hoje Reviewed by Chico Lobo on 08:15 Rating: 5 Sem obterem resposta da gestão da Secretaria de Educação da Prefeitura de Campina Grande acerca de suas reivindicações, todos os servido...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.