No último sábado (09), por volta das 14h30, a viatura 1513 composta pelo Cabo John, e os Soldados André e Neto, estava a realizar rondas pelas proximidades da padaria Promel, na cidade de Monteiro – PB, quando perceberam duas pessoas em uma moto com atitudes suspeitas.
Segundo informações da Policia Militar, ao se aproximar dos dois indivíduos, perceberam que os mesmos tentaram se livrar de alguma coisa, jogando para longe, e em seguida, tentaram fugir do local. Porém foram perseguidos e alcançados.
O pintor Janailson Ferreira da Silva (21), residente na rua Honório Lopes e o preparador de carros Renan Gomes de Lima (22), residente na rua Euclides Bezerra, ambos da cidade de Monteiro fora pegos na rua Coronel Sinzenando Rafael (próximo a cadeia).
Os acusados estavam tentando se livrar de um pacote contendo 15 pedras de crack, que foi encontrado pelos policiais da guarnição. Também foi apreendida em poder de Janailson uma motocicleta CG 125, ano 1989, de cor preta, com placa BD 687, sem documentação, e o mesmo não possuía CNH.
Os acusados foram conduzidos para a 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil, e foram entregues ao delegado de plantão para as providências pertinentes.
Nenhum comentário:
Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.
Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.