Empresário capota carro e morre na hora em Livramento - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
domingo, 7 de abril de 2013

Empresário capota carro e morre na hora em Livramento


Por volta das 19 horas deste domingo na cidade de Livramento, o proprietário Ronivon Inácio Santos, 43 anos, conhecido como  Roni do Horti Frut localizado ao lado dos Correios de Livramento conduzia uma veraneio de sua propriedade quando sobrou na curva da Vila como é mais conhecido o local na cidade e o carro capotou. Ele morreu na hora. 

Há informações que ele tinha ingerido bebida alcoólica. Seu corpo está em Taperoá e deverá ir para o IML para os exames de praxe e o sepultamento deverá ocorrer amanhã na cidade de Livramento.

Roni era casado com Selma e era bastante conhecido na cidade de Livramento. Na hora do socorro  a Roni, dois jovens que foram acionar o  Samu de Livramento  estavam em uma moto e bateram em um jumento e um deles teve a clavícula quebrada. Roni era irmão de José Inácio que trabalhou  no controle interno da prefeitura de Livramento na gestão passada.

Com informações de Edvânia Vilar
Empresário capota carro e morre na hora em Livramento Reviewed by Chico Lobo on 21:51 Rating: 5 Por volta das 19 horas deste domingo na cidade de Livramento, o proprietário Ronivon Inácio Santos, 43 anos, conhecido como  Roni do Hor...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.