Pai e filho de 5 anos Vítimas do acidente no Congo morrem em Campina Grande


O Hospital de Trauma confirmou na manhã desta terça-feira (23) o falecimento de Edmilson Oliveira da Silva, de 26 anos e seu filho Eduardo Oliveira de 5 anos, residentes no assentamento Mandacarú, em Sumé.

Os dois vinham em uma motocicleta juntamente com a mãe Maria Auxiliadora, quando se envolveram em um acidente na tarde desta segunda-feira na estrada Sumé/Congo, que deixou ainda três vítimas, duas delas foram atendidas no Hospital de Traumas de Campina Grande, mas não correm risco de morte.

Maria Auxiliadora, esposa e mãe das vítimas, passou por uma cirurgia e segue internada em estado grave.


No início da tarde desta segunda-feira (22), mais um grave acidente aconteceu na estrada que liga a cidade de Sumé ao Congo, próximo a entrada do Sítio Caruá.

Edmilson Oliveira da Silva, 26 anos, residente no Assentamento Mandacarú, levava sua esposa Maria Auxiliadora e seu filho menor de 5 anos em uma motocicleta quando tentou fazer uma ultrapassagem e colidiu de frente com outro veículo que vinha no sentido contrário, que era conduzido pelo policial Cabo Tenório, lotado no destacamento de Serra Branca.

O choque da moto conduzida por Edmilson Oliveira com o veículo conduzido pelo Cabo Tenório acabou envolvendo a outra motocicleta que era conduzida por um casal residente no sítio Porteiras, que tiveram ferimentos leves e foram atendidos no Hospital e Maternidade de Sumé.

Uma unidade do SAMU socorreu os feridos rapidamente e a equipe do Hospital de Sumé, no comando do Dr. Marcos Vinicius e da enfermeira Diana Aquino, fizeram os primeiros atendimentos e transferiram cinco dos seis feridos para o Hospital de Trauma da cidade de Campina Grande.


Jacquelline Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários