Três partidas movimentam Campeonato Paraibano neste domingo - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
domingo, 28 de abril de 2013

Três partidas movimentam Campeonato Paraibano neste domingo

Três partidas movimentam o Campeonato Paraibano neste domingo  na reta final do segundo turno da competição. No estádio o Amigão, o líder Campinense enfrentará o Auto Esporte, às 16h30 no estádio O Amigão. Sem Panda que foi expulso, o Campinense ainda poupa Pantera, Jeferson, Zé Paulo, Wiliam e Wiliam Ribeiro, a Raposa buscará mais três pontos para permanecer na liderança.

O jogo é válido pela décima primeira rodada do segundo turno do Campeonato Paraibano 2013, é de suma importância para as pretensões da Raposa no certame estadual, tendo em vista que de acordo com uma combinação de resultado, o Campinense pode abrir uma ampla vantagem para o segundo colocado. A partida deste domingo, a última antes do jogo contra o Flamengo pela Copa do Brasil, o time vive a expectativa de contar com o retorno do meia Bismarck, melhor jogador do time na conquista da Copa do Nordeste, mas que por causa de uma contusão pouco jogou deste então.
Em João Pessoa, o Botafogo buscará a reabilitação no Campeonato Paraibano de 2013, depois de tomar 4 a 1 do Campinense. O Belo enfrentará o Nacional de Patos, às 17h, no Estádio José Américo de Almeida, O Almeidão.
Para o confronto, o técnico Marcelo Vilar não poderá contar com o zagueiro Osmar, que irá cumprir suspensão automática em razão do terceiro cartão amarelo recebido no jogo diante do Campinense realizada na última quinta-feira (25). O meio-campista Wendes também está fora. O atleta está tratando uma fisgada na coxa direita sentida no confronto contra o Sousa e deve voltar a treinar na próxima semana, quando fará o recondicionamento físico.
Em Sousa, o Treze enfrentará o Dinossauro. A partida entre Sousa e Treze está programada para acontecer no Estádio Marizão, a partir das 16h. O duelo é contra um Dinossauro que está em má fase e vem de goleada sofrida por 5 a 0 contra o CSP. O time sertanejo, com 12 pontos, é o sexto lugar. Atualmente o Galo tem dois pontos de vantagem em cima do Belo e quer vencer fora de casa para manter ou mesmo ampliar esta vantagem. Na soma das duas fases, o time de Campina Grande tem hoje 47 pontos, contra 45 do time de João Pessoa.
Os trezeanos estão levando esta reta final tão a sério que até treino secreto fizeram nos dias que antecederam o confronto. E apesar da viagem até o Sertão, a reapresentação do time vai ser já na tarde de segunda-feira.


PBAgora
Três partidas movimentam Campeonato Paraibano neste domingo Reviewed by Anônimo on 13:17 Rating: 5 Três partidas movimentam o Campeonato Paraibano neste domingo  na reta final do segundo turno da competição. No estádio o Amigão, o líder ...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.