Vereador Toinho Nascimento requere construção de unidade de Polícia solidária em Patos - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
domingo, 28 de abril de 2013

Vereador Toinho Nascimento requere construção de unidade de Polícia solidária em Patos


Diante das constantes ocorrências de crimes e roubos praticados na cidade, o vereador Antonio do Nascimento apresentou na noite desta terça-feira, 23 de abril, um requerimento solicitando do Governo do Estado da Paraíba, a construção da primeira Unidade de Polícia Solidária de Patos.
 
De acordo com o vereador a UPS é um novo modelo de Segurança Pública e de policiamento que promove a aproximação entre a população e a polícia, aliada ao fortalecimento de políticas sociais na comunidade. “Além de inibir o crime a polícia age através do trabalho de prevenção, desmistificando a ideia de que o ofício principal é a repressão”, comentou o vereador.
 
Como proposta para a construção da primeira Unidade de Polícia Solidária, Antonio Nascimento apontou o bairro do Jatobá como ideal, pelo fato daquela localidade ser sempre alvo de fatos que necessitam da presença da polícia. “Dia 04 de maio teremos em nossa cidade a realização do Orçamento Participativo Estadual, então é o melhor momento de solicitarmos a primeira UPS para Patos, que precisa urgentemente de estratégias para inibir a ação criminosa, começando pelo Jatobá, que sempre é alvo de ocorrências deste tipo”, concluiu.


maispatos.com
Vereador Toinho Nascimento requere construção de unidade de Polícia solidária em Patos Reviewed by Anônimo on 17:56 Rating: 5 Diante das constantes ocorrências de crimes e roubos praticados na cidade, o vereador Antonio do Nascimento apresentou na noite desta te...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.