Bandidos Explodem caixa eletrônico em São João do Cariri - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
sábado, 11 de maio de 2013

Bandidos Explodem caixa eletrônico em São João do Cariri


Quatro homens detonaram um caixa eletrônico de uma agência bancária privada na cidade de São João do Cariri. De acordo com informações da polícia, os bandidos chegaram à agência perto das 2h20 desta sexta-feira (10). Nenhum suspeito foi preso e eles fugiram em duas motos com sentido a Campina Grande.

A polícia informou ainda que os homens chegaram em duas motocicletas e colocaram bananas de dinamite no caixa eletrônico. Não há informações se os suspeitos da explosão levaram dinheiro da agência bancária.

explosao_sjc_2

Segundo dados do Sindicato dos Trabalhadores em Estabelecimentos Bancários da Paraíba, o número de ações criminosas contra agências bancárias do estado aumentou 144% no primeiro quadrimestre deste ano com relação ao mesmo período do ano passado. As explosões tiveram um crescimento de 87,5% neste mesmo período.
Bandidos Explodem caixa eletrônico em São João do Cariri Reviewed by Chico Lobo on 08:05 Rating: 5 Quatro homens detonaram um caixa eletrônico de uma agência bancária privada na cidade de São João do Cariri. De acordo com informações d...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.