Um homem foi morto após arrastar uma jovem pelas ruas do Centro de João Pessoa e trocar tiros com a Polícia Militar. O fato aconteceu por volta das 19h desta quarta-feira (8). Ele ainda chegou a ser socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma, mas já chegou sem vida.
De acordo com informações do repórter Ainoã Geminiano, da TV Correio, tudo começou na Lagoa do Parque Solon de Lucena. No local, o acusado - até o momento sem identificação - pegou uma adolescente - aparentando ter 17 anos - contra sua vontade e saiu arrastando a garota pelas ruas centrais da Capital.
Os moradores viram a cena e acionaram a Polícia Militar através do Ciop (Centro Integrado de Operações Especiais). Uma guarnição do Pelotão do Choque foi designada ao local e se deparou com a jovem sendo levada a força na entrada para o bairro do Roger.
Quando o acusado avistou os policiais, houve troca de tiros. O homem foi atingido com um disparo nas costas e socorrido, pela própria guarnição, para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, onde já chegou morto.
O acusado da agressão estava sem documentos e tinha uma tatuagem na mão esquerda com o símbolo da facção criminosa 'Al Qaeda'. O corpo dele permanecerá ignorado no hospital e deve seguir para a Gerência de Medicina e Odontologia Legal nesta quinta-feira (9). A garota fugiu sem deixar pistas.
Nenhum comentário:
Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.
Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.