Prefeitura de Prata Homenageia as mães - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
domingo, 12 de maio de 2013

Prefeitura de Prata Homenageia as mães

Dia 10 de Maio de 2013 foi realizado no clube municipal uma grande homenagem as mães da cidade de Prata PB.
A prefeitura municipal de prata junto com todas as secretarias promoveram esse evento que teve inicio as 16:00 hs e terminou as 3:00 horas da manhã. 


A tarde as crianças da Escola Maria de Lourdes Nunes de Menezes, também a creche tia mocinha e o PETI, fizeram uma super homenagem as queridas mães do nosso município emocionou muita gente presente. 

E abrilhantando o evento teve também barracas padronizadas tais como, da nossa empreendedora  Maryanne Nunes, com a expressão camiseteria mostrando suas grifes de roupas em moda, também esteve dando um charme de beleza com nossa amiga Rosimeire divulgando os produtos da RACCO, e nossa amiga Sonia Barros representando o Centro Vida Nordeste. 

E a noite foi um super show com Jackson e forró violado, e pra fechar com chave de ouro a rainha da seresta Lila, aonde mais de 350 pessoas esteve presente prestigiando essa grande festa das mães, confira as imagens de Andre fotografias 
































































































Prefeitura de Prata Homenageia as mães Reviewed by Chico Lobo on 10:23 Rating: 5 Dia 10 de Maio de 2013 foi realizado no clube municipal uma grande homenagem as mães da cidade de Prata PB. A prefeitura municipal de p...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.