Na noite desta sexta-feira (28), um acidente foi registrado próximo a um Posto de Combustíveis, em frente ao Estádio Perpetão, em Cajazeiras.
Informações são de que o acidente teria ocorrido antes do trevo que liga a cidade até a BR-230. Informações são de que um Fiat Strada, placa HXZ-4801, que era conduzido pelo caminhoneiro José Francisco de Lima, 72 anos, teria colidido em duas motocicletas, uma Honda CG 150cc, placa OEZ-4894, e uma Honda Biz, placa OEY-5823.
Com a colisão, quatro pessoas ficaram feridas, sendo duas ficando com graves ferimentos: Gilberlan Ferreira e Isabela Alves, ambas socorridas pelo SAMU até o HRC. Além dessas duas vítimas, saíram com escoriações leves Maria das Graças Oliveira, 33 anos e Ednaldo Rolim de Morais.
O motorista do Fiat Strada, o Senhor José Francisco, conhecido na cidade como "Zé Coquinho", também foi socorrido com vida, porém, foi a óbito logo em seguida. Informações são de que o caminhoneiro teria sofrido um infarto fulminante.
O corpo de "Zé Coquinho" foi encaminhado até o IML da cidade de Patos onde passará pelos procedimentos de praxe e deverá ser liberado logo em seguida para sepultamento.
Seu Zé era muito conhecido na cidade de Cajazeiras, o mesmo era caminhoneiro há anos, exercendo a profissão por várias rodovias do Brasil.
Nenhum comentário:
Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.
Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.