Deputado Efraim Filho se envolve em acidente na BR 230, quando se deslocava para participar de um evento no Sertão - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
sábado, 15 de junho de 2013

Deputado Efraim Filho se envolve em acidente na BR 230, quando se deslocava para participar de um evento no Sertão

O deputado federal Efraim Filho (DEM) se envolveu em um acidente na BR 230, no trecho entre as cidades de Juazeirinho e Junco do Seridó,ambas localizadas na região da Borborema paraibana. A fatalidade ocorreu no início da manhã desta quinta-feira (13).

Efraim revelou que estava se deslocando para a cidade de Piancó, onde participa de eventos festivos, quando um motorista embriagado invadiu a contramão e colidou na lateral de seu veículo.

“O meu motorista ainda tentou desviar, mas foi inevitável. O motorista estava embriagado e o teste do bafômetro feito pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) confirmou. Ele vinha na contramão da BR 230 e bateu na lateral do meu carro”, disse Efraim.

O deputado adiantou ninguém ficou ferido. Houve apenas danos materiais. “Graças a Deus ninguém se feriu. O carro do homem ficou danificado na parte frontal e o meu na lateral. Mas, seguimos viagem em um carro de um amigo e, sem dúvida, estava em Piancó participando das festividades tradicionais da cidade”.
Deputado Efraim Filho se envolve em acidente na BR 230, quando se deslocava para participar de um evento no Sertão Reviewed by Anônimo on 11:03 Rating: 5 O deputado federal Efraim Filho (DEM) se envolveu em um acidente na BR 230, no trecho entre as cidades de Juazeirinho e Junco do Seridó,a...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.