A declaração foi concedida pelo segundo vice-presidente do PSDB, o ex-depuatdo João Fernandes, durante entrevista à Rádio Caturité/PARAIBAONLINE, na noite desta sábado, 29.
O tucano afirmou que ele comunga da ideia que partido que não apresenta candidato próprio, não defende a ideologia partidária, não mostrando ao povo o que pensa.
Para ele, o candidato natural é Cássio Cunha Lima, mas afirmou que o senador não vai se disponibilizar na disputa do cargo de governador do Estado visto a aliança firmada com o atual governante da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB).
Ainda, explicou o vice-presidente, existem outros nomes no ninho tucano que podem disputar a eleição, indicando Cícero Lucena como um dos possíveis nomes.
Mesmo manifestando o anseio do PSDB ter uma candidatura própria, Fernandes falou que não deve haver, já que o Cássio não vai determinar.
- Cássio é quem manda no PSDB, o que ele aponta, nós seguimos – explicou o ex-deputado, destacando que não sabe se o senador vai conseguir reunir novamente os tucanos em prol no projeto de reeleição do socialista.
Nenhum comentário:
Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.
Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.