Presidente do PSD Taperoaense rompe com Prefeito Jurandir - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
terça-feira, 18 de junho de 2013

Presidente do PSD Taperoaense rompe com Prefeito Jurandir

O presidente do PSD, Anésio Queiroz, revelou nesta segunda (17) que rompeu oficialmente com o prefeito de Taperoá, Jurandir Gouveia, motivo: “Absoluta falta de compatibilidade de pensamento”, disse Anésio.
Segundo o presidente do PSD, Sandro Brito (PT) e Edmilson Alves também estariam no rol dos rompidos. Já são mais de trinta lideranças que romperam com Jurandir, só no mês de Junho.
O prefeito de Taperoá foi eleito depois de ser indicado pelo ex-prefeito Deoclécio Moura para o cargo. Jurandir não vem agradando na gestão e já perdeu o apoio de diversas lideranças. O reflexo da inabilidade política de Jurandir já pode ser visto no dia a dia. O prefeito não conseguiu mobilizar gente para mostrar força para o governador Ricardo Coutinho quando ele veio a Taperoá para inaugurar a PB 238.


Presidente do PSD Taperoaense rompe com Prefeito Jurandir Reviewed by Unknown on 21:04 Rating: 5 O presidente do PSD, Anésio Queiroz, revelou nesta segunda (17) que rompeu oficialmente com o prefeito de Taperoá, Jurandir Gouveia, moti...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.