Aesa mantém alerta de chuvas fortes para o setor leste da Paraíba - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
terça-feira, 2 de julho de 2013

Aesa mantém alerta de chuvas fortes para o setor leste da Paraíba



O aviso de ocorrência de chuvas de moderadas a fortes emitido na segunda-feira (1º) pela Agência Executiva de Gestão das Águas (Aesa) continua para esta terça-feira (2). Segundo o órgão, a previsão é de que continue a chover em todo o setor leste da Paraíba, nas próximas 24 horas. O setor leste do estado corresponde às regiões do Agreste, Brejo e Litoral.

De acordo com a meteorologista Marle Bandeira, o aumento de nebulosidade no setor leste da Paraíba foi provocado por áreas de instabilidade no Oceano Atlântico. “É um fenômeno que conhecemos como ondas de leste, que se deslocam da costa da África e atingem a nossa costa, aumentando a nebulosidade”, explicou Marle Bandeira, que acrescentou ainda que "as chuvas não têm ocorrido de maneira uniforme Segundo a Aesa, no fim da manhã desta terça, técnicos do órgão começarão a coletar amostras para detectar o volume de chuvas no setor leste.

O Corpo de Bombeiros informou que nenhum chamado de emergência por conta das chuvas havia sido registrado até as 8h30 desta terça-feira (2). O G1 fez contato com a Defesa Civil municipal para saber se houve algum registro em João Pessoa por conta das chuvas, no entanto as ligações não foram atendidas.
Aesa mantém alerta de chuvas fortes para o setor leste da Paraíba Reviewed by Unknown on 10:27 Rating: 5 O aviso de ocorrência de chuvas de moderadas a fortes emitido na segunda-feira (1º) pela Agência Executiva de Gestão das Águas (Aesa)...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.