Dois são mortos a tiros dentro de pousada em João Pessoa - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
segunda-feira, 1 de julho de 2013

Dois são mortos a tiros dentro de pousada em João Pessoa


Vítimas foram mortas dentro de pousada, no bairro do Varadouro (Foto: Walter Paparazzo/G1)Uma das vítimas era filho da dona do estabelecimento. 
Outra vítima foi um ex-presidiário, alvo dos bandidos, segundo a polícia.


O filho da dona de uma pousada, de 19 anos, e um ex-presidiário, de 25 anos, foram assassinados na noite do domingo (30) por quatro homens no bairro do Varadouro, em João Pessoa.

De acordo com informações da polícia, os homens invadiram o estabelecimento e efetuaram vários disparos. O portão da pousada estava com o cadeado entreaberto, o que facilitou a entrada dos assassinos, segundo a polícia.

A polícia acredita que o alvo dos bandidos era apenas o ex-presidiário. Até as 7h desta segunda-feira (1º ), os suspeitos não haviam sido presos. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de João Pessoa.
Dois são mortos a tiros dentro de pousada em João Pessoa Reviewed by Unknown on 23:42 Rating: 5 Uma das vítimas era filho da dona do estabelecimento.  Outra vítima foi um ex-presidiário, alvo dos bandidos, segundo a polícia. ...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.