Éden visitou todas as salas de aula e ouviu a classe estudantil sobre as instalações da Escola e as melhorias que devem ainda ser feitas no local. A nova Escola começou a funcionar no último mês de março com 106 alunos, 08 professores, 05 auxiliares, 01 diretor e 01 coordenador, atendendo à Educação Infantil e Ensino Fundamental do 1° ao 9° ano.
Além dos estudantes da comunidade de Pio X, a Escola também recebe alunos das comunidades vizinhas de: Caiçara, Balanço, Pau D’arco, Olho D’Água Branca e Santo Agostinho. O prédio conta com seis salas de aula, biblioteca, salas para professores, diretoria, laboratório de informática, despensa, almoxarifado, banheiros, e área de lazer.
De acordo com Éden, a administração está em busca de recursos para a construção de um muro, que cerque toda a Escola, que tem uma área de 854 m². O prefeito doutor Neto já está em Brasília em busca desse benefício. Éden também acrescentou que as reivindicações dos alunos serão estudadas e atendidas sempre que possível pelo governo municipal.
0 Comentários
Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.
Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.