Policiais do GTE - Grupo Tático Especial, da cidade de Sousa, realizaram, nesta sexta-feira (9), mais três operações de combate ao crime na região. As operações denominadas de Águias do Sertão, Combate ao Crime de Drogas e Casa Segura levaram para a cadeia acusados de homicídios, tentativas de homicídios, tráfico, assalto e furtos. Vinte pessoas já foram presas.
Entre os presos estão Marconi Pereira dos Santos (36), José Amâncio Sousa (20) e Samuel Nildo de Sousa (18). Os três são traficantes e já estavam sendo monitorados pela Policia Civil acusados de comercializar cerca de 200 pedras de crack por dia no conjunto Frei Damião no município de Sousa. Com o trio, a Policia apreendeu 103 pedras de crack, maconha e um revólver calibre 38.
As operações foram coordenadas pelo delegado Sylvio Rabelo, que destacou a importância de operações como esta para combater o crime “As prisões geram sentimento de justiça na sociedade causando impacto positivo, principalmente para as famílias que sofrem com as ações destes criminosos”, afirmou.
Nenhum comentário:
Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.
Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.