Prefeito Romero Rodrigues participa de festa em homenagem às crianças de Campina Grande - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
domingo, 13 de outubro de 2013

Prefeito Romero Rodrigues participa de festa em homenagem às crianças de Campina Grande



O Parque da Criança, que neste sábado, 12, comemora vinte anos de existência, está sediando uma série de homenagens para todas as crianças de Campina Grande. O evento festivo foi prestigiado pelo prefeito Romero Rodrigues. Ao lado da primeira-dama do Município, Micheline Rodrigues, ele se confraternizou com as milhares de crianças que compareceram à programação promovida pela PMCG.  



Desde a sua chegada, o prefeito Romero Rodrigues foi alvo dos cumprimentos e do carinho das crianças e seus familiares, reafirmando aos presentes a disposição da sua gestão em trabalhar pelo bem-estar daquele segmento social. “Isto fica isso evidenciado pela adoção de políticas públicas destinadas a melhorar a qualidade de vida da população infanto-juvenil”, completou.

Conforme ainda relatou, na atual gestão, o Parque da Criança vem tendo uma atenção especial, pois teve sua pista de caminhada totalmente reconstruída, além de ser implantada uma academia popular. Outros setores que também ganharam melhorias foram a iluminação e a drenagem, completamente reformadas, aquisição e colocação de novos brinquedos, bem como a pintura, que foi integralmente refeita.
O local também vem sendo contemplado com uma nova bateria de banheiros que está em fase de conclusão, toda em mármore e porcelanato. Outro detalhe é que as reformas atendem às normas de acessibilidade, garantindo o acesso às pessoas portadoras de deficiência.

Festa integra secretarias - A festa realizada neste sábado foi preparada por todos os setores da administração municipal, estando as diversas secretarias integradas no sentido de proporcionar o máximo de lazer às crianças campinenses. Para tanto, entre outros atrativos, aconteceu a apresentação de palhaços, diversão com pula-pula e outros brinquedos, distribuição de pipoca e algodão doce, desfile de bonecos de Olinda, lazer com brinquedos infláveis, carros de bate-bate, carrossel e figuras do folclore brasileiro, como bois e cavalos-marinhos. 

O secretário executivo de Esporte da cidade e coordenador dos programas esportivos da Prefeitura de Campina Grande, Teles Albuquerque, afirmou que a programação foi coroada de pleno êxito.
Ainda segundo Teles, até o final deste mês, muitos outros equipamentos e brinquedos serão implantados no Parque da Criança. Estão previstos mais 23 brinquedos fixos, quatro academias, oito brinquedos infláveis e oito pula-pulas. O investimento chegará aos R$ 243 mil.

Já o secretário-chefe de Gabinete, Tovar Correia Lima, avaliou que quem compareceu ao Parque da Criança neste sábado, Dia da Criança, encontrou um ambiente bem cuidado, alegre e acolhedor. “Com muitas brincadeiras e muito lazer, assim tivemos um dia de encontro para as famílias campinenses,” comemorou.
Prefeito Romero Rodrigues participa de festa em homenagem às crianças de Campina Grande Reviewed by andre on 09:19 Rating: 5 O Parque da Criança, que neste sábado, 12, comemora vinte anos de existência, está sediando uma série de homenagens para todas as crian...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.