Prêmio Topper de Educação inscreve alunos de 96 escolas - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Prêmio Topper de Educação inscreve alunos de 96 escolas

As inscrições do Prêmio Topper de Educação foram encerradas nesta quinta-feira (10), às 18h, com a inscrição de alunos de 96 escolas da Rede Municipal de Ensino. O prêmio é uma iniciativa do Instituto Alpargatas para valorizar e divulgar experiências de educação por meio de esporte, que contribuem para o desenvolvimento da cidadania. 

Participam do prêmio as escolas da rede pública municipal da Paraíba, Pernambuco e Minas Gerais, atendidas pelo Programa Topper. Alunos, professores e gestores serão premiados nas categorias Aluno Nota 10 (que contou com a participação de alunos de 96 escolas), na categoria Professor Nota 10 (foram inscritos docentes de 23 escolas) e Gestor Nota 10 (concorrem apenas 15 escolas municipais). 

Durante todo o dia foi intensa a movimentação de professores e gestores na Secretaria de Educação da Prefeitura Municipal de Campina Grande para a entrega das fichas de inscrição, que foram repassadas a Vera Apolinário, do Instituto Alpargatas, no início da noite pelo professor Pereira, coordenador de Educação Física da SEDUC. 
A entrega do Prêmio aos vencedores está prevista para o mês de novembro, em data e local a serem definidos pelo Instituto Alpargatas. Todos os Alunos Nota 10 escolhidos por suas escolas receberão certificados e brindes.

Prêmio Topper de Educação inscreve alunos de 96 escolas Reviewed by andre on 06:00 Rating: 5 As inscrições do Prêmio Topper de Educação foram encerradas nesta quinta-feira (10), às 18h, com a inscrição de alunos de 96 escolas da R...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.