Anabolizantes foram apreendidos em lojas de suplementos, nesta quarta-feira (19) em João Pessoa, durante uma operação que reuniu a Polícia Civil, Delegacia de Ordem Tributária, Agevisa, Fisco Estadual e a Vigilância Sanitária. De acordo com a delegada Roberta Neiva, seis estabelecimentos da Zona Sul da capital foram fiscalizados e desses, três apresentaram problemas e comercializavam o produto.
As substâncias apreendidas são proibidas e estavam sendo vendidas em lojas de suplementos nos bairros Mangabeira, Geisel e Bancários.
Conforme a delegada de homicídios, a quantidade do material apreendido ainda está sendo contabilizada e até o fim do dia a operação deve ser concluída.
“É importante que a sociedade tenha conhecimento do risco que corre utilizando um produto sem identificação da origem ou sem recomendação médica. A população deve ficar atenta àquilo que vai comprar nas lojas de suplementos”, ressaltou Roberta Neiva. Os donos dos estabelecimentos vão responder a um inquérito e, segundo a delegada, podem ser indiciados por tráfico de drogas. O material vai ser analisado pela Polícia Científica.
Fonte:G1
Nenhum comentário:
Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.
Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.