Quatro pessoas foram detidas na manhã desta quinta-feira (27) suspeitas de assaltos em João Pessoa. De acordo com a PM, entre os detidos está pelo menos um dos suspeitos de matar um vigilante durante uma tentativa de assalto na noite da quarta-feira (26). Segundo a PM, a relação entre o grupo e o crime se deu após os policiais encontrarem um áudio com uma suposta confissão no celular de um dos detidos.
As prisões e apreensão aconteceram entre os bairros do Cristo Redentor e Cruz das Armas. Durante a abordagem, a polícia encontrou dois revólveres calibre 38 com munições, documentos e celulares de vítimas de assalto. Três jovens, de 20 e 22 anos e um adolescente de 16 foram detidos. Segundo a PM, no celular de um deles havia um áudio onde o dono do aparelho explicava para outra pessoa que na noite da quarta-feira foi realizar um assalto e acabou atirando e acertando o peito da vítima.
O vigilante, de 34 anos, foi morto na frente de casa, no bairro da Torre. De acordo com a Polícia Militar, ele estava conversando com um amigo quando dois homens em uma moto se aproximaram e anunciaram o assalto. Ele teria reagido e o homem que estava na carona do veículo atirou. A vítima chegou a ser socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma, mas não resistiu ao ferimento.
Ainda segundo a PM, um levantamento vai ser feito para tentar descobrir quais dos suspeitos detidos estavam no momento do crime na noite da quarta-feira, uma vez que testemunhas relataram ser apenas duas pessoas. Os suspeitos e o material apreendido foram levados para a Central de Polícia Civil.
Fonte:G1
Nenhum comentário:
Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.
Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.