Jogador Fábio Bilica paga pensão alimentícia e é solto na Paraíba - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Jogador Fábio Bilica paga pensão alimentícia e é solto na Paraíba

O jogador paraibano Fábio Bilica foi solto no fim da tarde desta terça-feira (24) após ser preso, na segunda-feira (23), por atrasar pouco mais de R$ 17 mil no pagamento de pensão alimentícia. Ele foi ouvido em uma audiência de custódia e, após ser comprovado o pagamento do valor devido, ele foi liberado pela juíza Hygina Simões de Almeida Bezerra, da Vara de Família.
O zagueiro estava preso na Central de Flagrantes da Polícia Civil da Paraíba e aguardava a audiência. Segundo o mandado de prisão, ele deveria ficar detido por 60 dias ou até pagar o débito.

O G1 tentou entrar em contato com o advogado de Fábio Bilica, mas ele ainda não foi localizado. Segundo a polícia, o advogado informou que a quantia devida foi depositada ainda na segunda-feira.

De acordo com a Seds, Fábio Alves da Silva, de 37 anos, foi ouvido pelo delegado Marcelo Bion e em seguida levado para a carceragem. Esta é a quinta vez que o atleta é detido.
Histórico de prisões
Bilica tem um histórico de problemas com a polícia. Em 2000, quando o jogador defendia a Seleção Brasileira Sub-23, e jogava no futebol italiano, o zagueiro chegou a ser preso suspeito de corrupção de menores. Já em 2009, ele foi preso no Recife e transferido para Campina Grande suspeito de não pagar pensão alimentícia.
Em 2013, Bilica foi preso suspeito de estuprar uma vizinha, que tem casa em Intermares, em Cabedelo, na Grande João Pessoa. Na última vez, no ano passado, ele foi preso ainda no campo de jogo, após participar de uma partida comemorativa de fim de ano na cidade de Araçagi, no Agreste paraibano, e foi levado para a Central da Polícia Civil de Guarabira.

Fonte:G1
Jogador Fábio Bilica paga pensão alimentícia e é solto na Paraíba Reviewed by Unknown on 08:15 Rating: 5 O jogador paraibano Fábio Bilica foi solto no fim da tarde desta terça-feira (24) após ser preso, na segunda-feira (23), por atrasar pouc...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.