Um torcedor do Cruzeiro de 37 anos morreu na noite dessa quarta-feira (26) durante o jogo do time contra o Grêmio, no Estádio Mineirão. A Polícia Civil de Minas Gerais abriu inquérito para investigar a causa da morte do homem.
De acordo com o site Folha Vitória, as informações iniciais apontam que o torcedor foi vítima de infarto. No entanto, a polícia soube que o torcedor teria brigado com um segurança da empresa que administra o estádio.
Após supostamente ter passado mal, o torcedor foi socorrido para o setor médico do Mineirão, de onde foi transferido para o Hospital Municipal Odilon Behrens. Ele já chegou morto ao hospital.
Exames feitos pelo Instituto de Medicina Legal (IML) devem apontar se o torcedor teve mesmo um infarto ou se a morte foi provocada por algum tipo de agressão.
Ainda conforme a Folha Vitória, a empresa que administra o estádio divulgou nota lamentando a morte do torcedor e se solidarizando com a família.
"O socorro foi prestado ao torcedor, imediatamente, pela equipe médica em serviço na partida. Ele foi levado de ambulância ao posto médico localizado dentro do estádio, atendido pela equipe médica de plantão e encaminhado ao Hospital Odilon Beherens onde, infelizmente, veio a óbito".
Fonte:Portal Correio
Nenhum comentário:
Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.
Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.