A Polícia Militar averiguou, na manhã desta segunda-feira (24), denúncia de que o gerente de uma agência da Caixa Econômica Federal estaria sendo feito refém por um grupo de criminosos em João Pessoa.
Ao Portal Correio, o assessor da Polícia Militar, major Cristovão Lucas, disse que o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) recebeu telefonema da suposta vítima. O homem contou que caminhava em uma praia quando foi abordado pelos sequestradores.
“Ele disse que conseguiu dominar um dos sequestradores e por isso tinha conseguido ligar para a PM. Ele informou também que estava numa área onde é possível visualizar o Presídio do Roger, possivelmente em Mandacaru. Uma guarnição foi até o local indicado por ele, mas não conseguiu encontrá-lo”, informou o major.
Quando esta matéria foi publicada, a polícia seguia apurando a denúncia. Porém, por volta das 11h, já tinha descartado a possibilidade dela ser verdadeira. Segundo o major Ferreira, do Batalhão de Operações Especiais (Bope), a ausência de novas informações e indícios de crime levaram a polícia a acreditar que a denúncia foi um trote.
Fonte:Portal Correio
Nenhum comentário:
Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.
Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.