Um homem de 34 anos foi assassinado a golpes de foice na Zona Rural do município de Ingá, no Agreste da Paraíba, a 95 km de João Pessoa, na tarde desta quarta-feira (16). Segundo a Polícia Militar, que colheu informações de moradores do local onde o crime ocorreu, um irmão e um cunhado da vítima são suspeitos do homicídio. Na Capital, um jovem de 21 anos foi baleado no bairro do Varadouro, área central da cidade, nas proximidades do terminal de integração de ônibus. Alhandra, no Litoral Sul, também registrou homicídio.
No caso de Ingá, de acordo com a PM, o homem morto havia chegado à cidade há 15 dias, tendo retornado do Rio de Janeiro, onde morava anteriormente. “Ele tinha fama de problemático. Depois que voltou, teria ameaçado a própria mãe e outros familiares”, disse um dos policiais que atuaram na ocorrência.
Os possíveis suspeitos da ocorrência não foram localizados pela polícia até o fechamento desta matéria. A PM não apurou como teria ocorrido a situação que culminou no assassinato.
João Pessoa
Os suspeitos de balear o jovem na Capital na noite desta quarta, segundo a polícia, trafegavam em uma motocicleta vermelha e preta quando praticaram o crime. Após os disparos, a vítima saiu correndo e caiu embaixo de uma tenda. O rapaz foi atingido por dois disparos nas mãos e um nas partes íntimas. Ele foi levado para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. A instituição de saúde não divulgou detalhes sobre o quadro clínico dele.
Alhandra
Ainda na noite desta quarta, uma pessoa foi assassinada no distrito de Mata Redonda, em Alhandra, no Litoral Sul da Paraíba, a 32 km de João Pessoa. A redação do Portal entrou em contato com a PM da região, mas os policiais apenas confirmaram o fato, sem dar detalhes da ocorrência ou da vítima.
Portal Correio
Nenhum comentário:
Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.
Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.