Um mototaxista de 53 anos e um ex-presidiário que, segundo a polícia, trabalharia atualmente como segurança, foram assassinados a tiros na noite desta sexta-feira (4), em cidades do Sertão e Cariri da Paraíba.
O mototaxista foi morto na Zona Rural do município de Brejo do Cruz, no Sertão, a 420 km de João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar da cidade, um filho da vítima disse que, instantes após o pai se despedir dele, ouviu disparos e correu para ver o que havia acontecido.
“Ninguém chegou a ver quem efetuou os tiros. Quando o filho chegou, o homem já estava morto”, contou o soldado Rafael, da PM. O policial acrescentou que nenhum pertence foi roubado da vítima, que morreu sobre a motocicleta que conduzia.
O caso do segurança ocorreu em Boqueirão, no Cariri, a 146 km da Capital. A PM não apurou como o fato teria ocorrido e quem poderia ter cometido o homicídio. Esse é o segundo caso de assassinato na cidade em menos de 24 horas.
Nas duas ocorrências, a polícia não apurou quais seriam as possíveis motivações para os atos. Ninguém foi detido até o fechamento desta matéria.
Fonte:Portal Correio
Nenhum comentário:
Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.
Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.