Um paciente do Hospital Ortotrauma de Mangabeira, o ‘Trauminha’, na Zona Sul de João Pessoa, apresentou, segundo funcionários do local, um quadro de intensa revolta durante um atendimento na unidade, chegando a tentar agredir um médico, fazer ameaça e quebrar uma porta de vidro do setor de urgência da instituição, na noite desta quinta-feira (3).
De acordo com profissionais do hospital, o homem chegou acompanhado da mãe dele e de uma suposta companheira. Ele teria sofrido alguma lesão em um dos pés.
“Ele chegou a entrar no consultório para ser examinado, mas quando o médico ia encaminhá-lo para a realização de exame de raios-X, ele se revoltou, quis partir para cima do médico e teve que ser impedido. Na saída, ele chutou e quebrou a porta e ainda disse que estaria armado”, contou uma servidora, que não soube explicar o motivo do ‘surto’ do paciente.
A Polícia Militar foi chamada e a ocorrência foi informada às autoridades. Após o fato, o atendimento no hospital, conforme relataram funcionários, seguiu normal. O homem que provocou a confusão não foi localizado depois do transtorno.
Fonte:Portal Correio
Nenhum comentário:
Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.
Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.