A presidente do Sindicato dos Professores e Servidores Efetivos Municipais (Sinpsemj), Soraide Cadete, cobrou nesta segunda-feira (7), o pagamento imediato dos salários dos funcionários da Prefeitura referente ao mês de outubro.
De acordo com a sindicalista, apesar dos recursos estarem nas contas do Governo Municipal há bastante tempo, o prefeito, Jonilton Fernandes (PMDB), até essa segunda-feira, ainda não liberou os créditos para saques dos servidores.
Soraide ameaça convocar todos os servidores para uma assembleia para protestarem contra o atraso, caso o pagamento da folha de outubro não seja paga até a próxima quinta-feira (10).
“O prefeito, até o momento, ainda não pagou aos servidores, mesmo os recursos já estando em conta. Isso é uma vergonha para quem se diz compromissado. Se até o dia 10 não sair dinheiro, o Sinpsemj vai convocar todos os servidores para irmos à rua lutar pelos nossos direitos”, pontua.
Fonte:Heleno Lima
Nenhum comentário:
Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.
Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.