Prefeito de Serra Branca por quatro mandatos, Eduardo Torreão concedeu uma entrevista exclusiva ao radialista Júnior Queiroz há oito dias de entregar o Governo Municipal ao seu ex-aliado Vicente Fialho (Souzinha).
Na entrevista o prefeito afirmou que enfrentou muitas dificuldades nos últimos oito anos, mas que deixa o governo de cabeça erguida por ter dado o melhor de si.
“Deixo o governo de cabeça erguida. Se erramos foi tentando acertar e fazer o melhor pela cidade. Governei em anos difíceis, com poucos recursos e em meio a seca, por isso desejo que meu sucessor tenha mais sorte, pois ele vai ver como é governar uma prefeitura com poucos recursos”, disse Torreão.
Na entrevista o prefeito avaliou o último pleito municipal e disse que respeita a vontade popular. Dudu ainda disse que não se arrepende de ter lançado a pré-candidatura de Souzinha ainda quando eram aliados.
Perguntado sobre o futuro político e se teria o desejo de voltar a governar a cidade, Eduardo Torreão não descartou a possibilidade voltar a disputar a prefeitura de Serra Branca em 2020.
“Primeiramente com a vontade de Deus e se por acaso eu sentisse que o pessoal queria me ver mais uma vez administrando a prefeitura de Serra Branca eu jamais me acovardaria em disputar o próximo pleito”, arrematou Dudu que também fez questão de acrescentar que isso não é uma imposição, pois se outro líder do grupo estiver em alta também poderia apoiar.
Fonte:Paraíba Mix
Nenhum comentário:
Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.
Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.