Dois jovens, de 21 e 25 anos, foram presos durante a madrugada desta quinta-feira (1º) pela Polícia Civil no bairro do Rangel, em João Pessoa, suspeitos de tráfico de drogas e homicídios na comunidade. A dupla foi presa por mandado de prisão expedido pela justiça paraibana.
O delegado Bruno Victor Germano, que coordenou a ação e investigação, disse que os jovens estavam sendo investigados depois que duas mulheres foram baleadas no Rangel. “Descobrimos que as vítimas sofreram o atentado porque estavam envolvidas com o tráfico. Então, a dupla tentou matá-la por terem sido vistas como rivais. Eles também estão sendo investigados por um homicídio no bairro”, falou.
O policial explicou que as vítimas foram presas em uma casa que serve de ponto de venda de drogas. “Na casa apreendemos drogas, facas. um revólver, munições, celulares, mais de R$ 800 e objetos usados para fracionar e vender entorpecente”, falou Bruno Germano. Um dos presos responde por homicídio.
Os presos serão levados para a audiência de custódia na tarde desta quinta, em João Pessoa, que vai decidir se os jovens ficam presos ou serão liberados.
Fonte:G1
Nenhum comentário:
Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.
Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.