Prefeito inicia governo reativando poços em toda zona urbana de Serra Branca - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Prefeito inicia governo reativando poços em toda zona urbana de Serra Branca

Um pleito antigo feito por populares e algumas autoridades do município foi uma das primeiras ações do novo prefeito de Serra Branca, Vicente Fialho (Sousinha). O gestor na manhã desta terça-feira (03), acompanhado do vice-prefeito Joda Zuza e do vereador Diógenes Sales, iniciou a reativação dos poços instalados há muito tempo na zona urbana de Serra Branca começando pelo poço instalado ao lado da Rádio Serra Branca FM.
Segundo Sousinha, sua intenção é reativar todos os poços da cidade, pois com o agravamento da crise hídrica é preciso oferecer alternativas para a população ter acesso ao líquido precioso e por hora escasso.
A intenção da Prefeitura de Serra Branca é reabilitar os poços localizados no Mercado Público, em frente a Câmara Municipal, próximo ao antigo Banco do Brasil, no bairro das Malvinas, em Santa Luzia do Cariri e o do beco do 7.
Segundo Sousinha, ainda esta semana estará indo a João Pessoa levar ofícios à Secretaria de Recursos Hídricos do Estado que vai disponibilizar caixas de 10 mil litros e a Prefeitura comprará as bombas necessárias a reativação dos poços.
“Sou simples e conheço bem de perto as necessidades do povo de Serra Branca. Vou superá-las com a graça de Deus e ajuda do povo uma a uma e aos poucos a população verá o diferencial de nossa gestão”, pontuou Sousinha.

Fonte:De Olho no Cariri

Prefeito inicia governo reativando poços em toda zona urbana de Serra Branca Reviewed by Unknown on 09:30 Rating: 5 Um pleito antigo feito por populares e algumas autoridades do município foi uma das primeiras ações do novo prefeito de Serra Branca, Vic...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.