Cadáver é encontrado em açude de Monteiro - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
terça-feira, 9 de abril de 2013

Cadáver é encontrado em açude de Monteiro


Por volta das 12h30 desta segunda-feira (08), o agricultor Gilberto Cesário (23), residente no Sítio Monte Alegre, Iguaraci-PE, se afogou no Açude de Edmilson, próximo ao cais, no bairro do Matadouro, na cidade de Monteiro.

O SAMU entrou em contato com  a Policia Militar e a guarnição da viatura 1513 comandada pelo Cabo Almeida deslocou-se ao local e constatou o ocorrido.

Segundo informações de testemunhas, a vítima bebia desde o domingo (07) e na segunda-feira (08),  tomava banho no açude na companhia de outras pessoas, quando ao mergulhar, bateu com a cabeça e não subiu mais.

O homem ficou submerso por 8 minutos até ser encontrado por populares que acionaram o SAMU, que tentou reanimar a vítima, porém sem êxito. O agricultor faleceu no local.
A guarnição da PM fez o isolamento do local e o fato foi comunicado a polícia civil.


Cadáver é encontrado em açude de Monteiro Reviewed by Chico Lobo on 12:04 Rating: 5 Por volta das 12h30 desta segunda-feira (08), o agricultor Gilberto Cesário (23), residente no Sítio Monte Alegre, Iguaraci-PE, se afogo...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.