CONFIRA: UFCG divulga nova chamada de aprovados no vestibular 2013.1 - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
quinta-feira, 11 de abril de 2013

CONFIRA: UFCG divulga nova chamada de aprovados no vestibular 2013.1


A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) divulgou nesta quarta, dia 10, a 1ª chamada do Vestibular 2013.1. Estão sendo convocados 1.847 novos candidatos, para o cadastramento que acontece nos próximos dias 16 e 17.


O cadastramento será realizados nas coordenadorias dos cursos e dos campi para os quais os candidatos foram aprovados. O horário de atendimento será das 8 às 11h30 e das 14 às 17h.

Serão exigidos os seguintes documentos: originais e cópias (que poderão ser autenticadas pelo servidor  da UFCG) do certificado de conclusão do ensino médio (2º grau) ou curso equivalente, ou diploma de graduação em curso superior; identidade; CPF; título de eleitor para os brasileiros maiores de 18 anos, com comprovante de presença na última eleição; prova de quitação com o serviço militar, para os brasileiros do sexo masculino e maiores de 18 anos; certidão de nascimento ou de casamento; e comprovante de residência.

O não comparecimento ou a não apresentação da documentação exigida implicará na perda do direito aos resultados da classificação no Vestibular.

Caso ainda haja vagas remanescentes, ocasionadas pelo não aparecimento dos candidatos classificados, a Pró-Reitoria de Ensino (PRE) divulgará outras chamadas. A 2ª, no dia 24 de abril, a 3ª, no dia 08 de maio, a 4ª, no dia 22 de maio, e a 5ª e última, no dia 03 de junho. 
CONFIRA: UFCG divulga nova chamada de aprovados no vestibular 2013.1 Reviewed by Chico Lobo on 08:39 Rating: 5 A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) divulgou nesta quarta, dia 10, a 1ª chamada do Vestibular 2013.1. Estão sendo convocados...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.