Famílias acusam candidato a vereador de prometer casas populares em troca de voto - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
sábado, 6 de outubro de 2012

Famílias acusam candidato a vereador de prometer casas populares em troca de voto


O ex-secretário de administração e candidato a vereador da cidade de Gurjão, Edvan Santos, está sendo acusado pelas famílias que foram despejadas de um pequeno conjunto habitacional de 30 casas, de oferecer vantagens em troca de votos nestas eleições.


De acordo com a Sem Teto, Shineire Rejane de Lima, há cerca de 2 anos, ela e mais 30 famílias carentes foram cadastradas num programa social para receber uma casa popular, e as pessoas beneficiadas foram aquelas que tinham condições de ter uma casa própria, a exemplo da gestora do Bolsa Família, Fátima Lima e do pré-candidato a vereador Joabe Costa.

Das 30 famílias carentes que foram despejadas, cerca de 12 famílias entre crianças e adultos, totalizando mais de 50 pessoas, foram colocadas no ginásio municipal da cidade e reclamam que foram abandonadas pelo poder público municipal e estão sobrevivendo, juntamente com as crianças, de doações da população de Gurjão.


confira o vídeo abaixo




Famílias acusam candidato a vereador de prometer casas populares em troca de voto Reviewed by Chico Lobo on 17:16 Rating: 5 O ex-secretário de administração e candidato a vereador da cidade de Gurjão, Edvan Santos, está sendo acusado pelas famílias que foram...

10 comentários:

  1. Isso é realmente uma Ótima data p fazer essa matéria as vesperas das eleições podendo influenciar nos resultados das eleições ainda bem q o povo não se engana e sabe a verdadeira história dessas casas e o vereador citado foi eleito com quase 10% dos votos da cidade em primeiro lugar com uma boa diferença p o segundo colocado, eu realmente acho muito bonita e interessante essa impressa imparcial, tambem me admiro muito com essa liberdade de impressa.

    ResponderExcluir
  2. impressa com dois ´´s``mesmo imprensa tendenciosa não é a verdadeira impresa sinto muito

    ResponderExcluir
  3. A grande questão é, estava usando a entrega das casas em troca de votos,onde haviam 30 casas disponíveis e haviam 300 promessas,ou este tipo de coisas não configura crime eleitoral mais ? a exemplo de doações de terrenos na época da campanha ?

    ResponderExcluir
  4. esse vereadorzinho de merda fica fazendo isso e depois fica se fazendo de vitima... eii vereadorzinho sua hora está chegando ...

    ResponderExcluir
  5. Quer prova maior que essa?! Todo programa social é para FAMILIA CARENTE,que não tem emprego ou renda inferior a um salário mínimo e não para uma gestora do BOLSA FAMILIA ou candidato a vereador que tmb tem seu ganho garantido..
    JUSTIÇA!!!O PIOR QUE E AINDA FOI ELEITO!ACORDA POVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. tem q despejar fatima lima e joabe e colocar as familia carente

    ResponderExcluir
  7. E o prêmio Carminha vai para...kkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  8. não sei quem é carminha,kkkkk...mas os individuos em questão caberiam muito bem como o Max,dois bananas que quando tem manifestação politica só faltam lamber o chão,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. só sabem escrever merda

    ResponderExcluir
  10. pois é triste ver a que ponto o ser humano chegou é todos por si próprio sem olhar pra o próximo,é a lei do cão rasguem-se quem for mais fraco.mas só tenho um conselho pra dar que os humilhados de hoje serão os exaltados de amanhã.cuidem-se que hoje vcs estão por cima mas amanhã seremos nós!

    ResponderExcluir

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.