Inscrições para o Forró Fest 2013 se encerram neste sábado. - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
sábado, 20 de abril de 2013

Inscrições para o Forró Fest 2013 se encerram neste sábado.


Os compositores que estejam interessados em participar do Forró Fest 2013 precisam se apressar. As inscrições para o maior festival da música nordestina se encerram neste sábado (20), às 13h. O evento, além de revelar os novos nomes da nossa música, também entregará um automóvel 0km ao primeiro colocado.
Para fazer a inscrição, os candidatos devem preencher a ficha disponível no site do evento (www.forrofestparaiba.com.br) e entregá-la na sede da TV Cabo Branco, em João Pessoa; nos prédios da TV Paraíba, em Campina Grande ou em Patos; na Secretaria de Cultura de Itabaiana; na Secretaria de Turismo de Sousa; ou na sede da Rádio Monteiro FM, em Monteiro. Além da ficha, o compositor também deve levar a letra da música registrada em cartório e digitada em cinco folhas de papel ofício, acompanhada do CD ou DVD contendo a linha melódica da canção, além das cópias do comprovante de residência, CPF e RG.
O festival, realizado pelas TVs Cabo Branco e Paraíba, comemora 25 anos com uma grande premiação ao primeiro lugar, um Chevrolet Celta 0 km. Já o segundo e terceiro colocados serão recompensados com uma moto, cada. O Melhor Intérprete, por sua vez, receberá um cheque no valor de R$ 3 mil.
As eliminatórias do Forró Fest 2013 começam no dia 4 de maio, em Cabedelo, com os shows de Sirano e Sirino, Forró da Canxa e o cantor Flávio José, que também está confirmado para a segunda eliminatória, em Sousa, no dia 11 de maio. Em seguida, acontecem as eliminatórias nas cidades de Itabaiana (18) e Conde (25). A grande final está marcada para o dia 8 de junho, em Campina Grande, dentro da programação do “Maior São João do Mundo”. Na ocasião, o festival revelará as três melhores composições e o Melhor Intérprete, além da tradicional entrega do Troféu Asa Branca, que homenageia os artistas que contribuem para o desenvolvimento da cultura nordestina.
Fonte: G1 globo.com
Inscrições para o Forró Fest 2013 se encerram neste sábado. Reviewed by Anônimo on 08:39 Rating: 5 Os compositores que estejam interessados em participar do Forró Fest 2013 precisam se apressar. As inscrições para o maior festival da m...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.