Cadela encontrada morta pode ter sido vítima de zoófilo na PB. - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
quarta-feira, 1 de maio de 2013

Cadela encontrada morta pode ter sido vítima de zoófilo na PB.


A Polícia Militar do município de Catolé do Rocha, localizado a 411 quilômetros de João Pessoa, registrou nesta segunda-feira (29), um caso com suspeita de zoofilia, ou seja, envolvimento sexual de humano com animal. 
Uma cadela foi encontrada morta por moradores do bairro Tancredo Neves. De acordo com o tenente Rômulo Nobre, integrante do 12º Batalhão da Polícia Militar, na localidade foram encontrados um par de sandálias e um preservativo. “A camisinha estava como se tivesse sido usa e recolocada na embalagem”, garantiu a autoridade policial. 
Ainda segundo o tenente, não foi identificado o dono do animal ou o possível autor dos maus tratos, seguido de morte. A remoção do animal foi realizada pela Secretaria de Saúde do Município, tende em vista que na cidade não há centro de zoonoses. 
Cadela encontrada morta

Créditos: Catolé News 

Cadela encontrada morta pode ter sido vítima de zoófilo na PB. Reviewed by Anônimo on 09:23 Rating: 5 A Polícia Militar do município de Catolé do Rocha, localizado a 411 quilômetros de João Pessoa, registrou nesta segunda-feira (29), um cas...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.