Cássio "desconversa" quanto a candidatura ao Governo do Estado - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
domingo, 12 de maio de 2013

Cássio "desconversa" quanto a candidatura ao Governo do Estado


Numa convenção que serviu para formalizar a ascensão da nova direção estadual do PSDB, ficou nítida as divergências no foco dos discursos das principais lideranças tucanas na Paraíba, na manhã deste sábado, 11, em Campina Grande.

No evento, sediado no auditório da casa de festas Suellen Caroline, no bairro do Catolé, enquanto houve sutil provocação do novo presidente da legenda, deputado federal Ruy Carneiro, e o ex-presidente, senador Cícero Lucena, por exaltar o potencial de pré-candidato do senador Cássio Cunha Lima ao Governo do Estado, o próprio homenageado com as indicações preferiu não estimular ou antecipar o debate.

Em seus discursos, Ruy Carneiro e Cícero Lucena destacaram a necessidade da legenda participar do pleito com candidato próprio e citaram Cássio como o nome mais apropriado para a disputa.

Discreto, em seu discurso -na presença de um auditório lotado por militantes, prefeitos, vice-prefeitos, deputados e lideraças tucanas de todo o Estado, Cássio preferiu enveredar por um discurso mais nacionalizado e fez praticamente uma palestra sobre os principais problemas enfrentados pelo Brasil na atual gestão do PT.

Durante quase meia hora, Cássio pouco focou na conjuntura estadual e citou os graves problemas conjunturais do Brasil e criticou duramente a antecipação, sem qualquer constrangimento, da campanha sucessória pela presidente Dilma Rousseff. Prestando contas do mandato de senador, também lamentou as medidas federais que têm enfraquecido economicamente a região e destacou a importância da pré-candidatura de Aécio Neves (PSDB-MG) à presidência da República.

Com Blog de Marcos Alfredo
Cássio "desconversa" quanto a candidatura ao Governo do Estado Reviewed by Chico Lobo on 08:59 Rating: 5 Numa convenção que serviu para formalizar a ascensão da nova direção estadual do PSDB, ficou nítida as divergências no foco dos discurso...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.