PESQUISA: Ricardo Coutinho no governo e Rômulo no Senado são as preferências dos prefeitos da Paraíba - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
sábado, 23 de março de 2013

PESQUISA: Ricardo Coutinho no governo e Rômulo no Senado são as preferências dos prefeitos da Paraíba

Levantamento aponta preferência dos prefeitos da Paraíba para eleições estaduais de 2012

A Revista Tribuna realizou com os prefeitos da Paraíba uma pesquisa para constatar a preferência dos gestores na disputa estadual de 2014. 

Na edição 156, março de 2013, a Revista revela que o governador Ricardo Coutinho (PSB) e o vice-governador Rômulo Gouveia (PSD) são os mais cotados para o governo e o senado.

O levantamento foi feito com os prefeitos no encontro que o Governo do Estado realizou com os gestores municipais, no dia 18 de fevereiro. A pesquisa mostra que Ricardo Coutinho tem 50% da preferência para a reeleição e Rômulo Gouveia tem mais que o dobro do segundo colocado, com 37,2% da preferência na disputa pela vaga no Senado.

Lideranças que podem ser decisivas nas eleições estaduais, os prefeitos da Paraíba apontaram da seguinte forma a preferência para a disputa de 2014.



Para governador:

Ricardo Coutinho PSB – 50%;
Cássio Cunha Lima PSDB – 17,8%;
Aguinaldo Ribeiro PP – 7,1%;
Veneziano PMDB  - 6,1%;
Ricardo Marcelo PEN – 4,6%;
Luciano Cartaxo 1%;
Não opinaram 13,2%.


Para senador:

Rômulo Gouveia PSD – 37,2%;
Wilson Santiago PMDB -  17,8%;
Aguinaldo Ribeiro PP – 14,2%;
Cícero Lucena PSDB -  8,7;
Ricardo Marcelo PEN -  6,1%;
Veneziano PMDB – 6,1%
Maranhão PMDB -  1%
Não opinaram -  14,2%.



Assessoria
PESQUISA: Ricardo Coutinho no governo e Rômulo no Senado são as preferências dos prefeitos da Paraíba Reviewed by Chico Lobo on 18:40 Rating: 5 Levantamento aponta preferência dos prefeitos da Paraíba para eleições estaduais de 2012 A Revista Tribuna realizou com os prefeitos ...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.