CREAS de São José dos Cordeiros realiza evento contra abuso e exploração sexual - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
terça-feira, 14 de maio de 2013

CREAS de São José dos Cordeiros realiza evento contra abuso e exploração sexual


O Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) de São José dos Cordeiros realiza nesta terça-feira (14), um evento com atividades alusivas ao “Dia Nacional de Combate ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes”.

A programação conta com encontros e palestras para crianças e adolescentes nas escolas. A temática discutida leva o público a refletir sobre os riscos de serem vítimas de um crime, que, infelizmente, ainda gera medo e insegurança no que diz respeito a denúncias.

Segundo a educadora social do CREAS, Mônica Alcântara, o Juiz da Comarca de Serra Branca Dr.º Hugo Zaher e o Promotor de Justiça de São João do Cariri, Dr. José Diniz participarão do evento.

Ascom
CREAS de São José dos Cordeiros realiza evento contra abuso e exploração sexual Reviewed by Chico Lobo on 13:12 Rating: 5 O Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) de São José dos Cordeiros realiza nesta terça-feira (14), um evento c...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.