Jovens são assassinados a tiros quando após saírem de bar - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
sábado, 11 de maio de 2013

Jovens são assassinados a tiros quando após saírem de bar


Dois jovens foram assassinados após saírem de um bar na cidade de Rio Tinto, no Litoral Norte paraibano. O crime ocorreu na noite desta quinta-feira (9).

De acordo com o capitão Alberto Filho, comandante da 2ª CPMI de Mamanguape, Marcos Aurélio, 25, e Edmilson Batista da Silva, 19 anos, estavam no bar quando receberam uma ligação e saíram.

“Quando eles receberam a ligação saíram e minutos depois as pessoas ouviram os disparos. O crime se trata de uma execução, tendo em vista, que nada foi levado os jovens e os tiros foram na cabeça. Eles estavam com carteiras e um motocicleta”, disse o capitão.

Ainda de acordo com o policial, as vítimas não possuíam ficha criminal, mas a mãe de um deles informou que filho tinha envolvimento com tráfico de drogas. “A mulher disse que o filho ficava a pressionando para lhe dar dinheiro. Ele dizia que estava devendo ao tráfico”.

Jovens são assassinados a tiros quando após saírem de bar Reviewed by Anônimo on 08:28 Rating: 5 Dois jovens foram assassinados após saírem de um bar na cidade de Rio Tinto, no Litoral Norte paraibano. O crime ocorreu na noite desta qu...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.