Menor de 15 anos é apreendido com 52 pedras de crack em Patos - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
quarta-feira, 8 de maio de 2013

Menor de 15 anos é apreendido com 52 pedras de crack em Patos


O menor E.V.M., de 15 anos de idade, foi  apreendido por volta das 21h:20 desta terça-feira, (07), no Bairro Salgadinho em Patos.

A Polícia estava realizando rondas na localidade devido a informações que alguns menores estariam praticando delitos no bairro. Quando o adolescente avistou a viatura, tentou se desfazer de uma sacola que carregava. Diante atitude suspeita, os policiais abordaram o menor e junto com ele encontraram algumas pedras de Crack no bolso, além de uma quantia de R$ 25 em dinheiro. Na sacola também havia uma certa quantidade de droga, totalizando 52 pedras de crack.

O menor e juntamente com o material apreendido foi conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil e apresentado a autoridade policial para que sejam tomadas as medidas cabíveis.
maispatos.com 



Menor de 15 anos é apreendido com 52 pedras de crack em Patos Reviewed by Anônimo on 11:10 Rating: 5 O menor E.V.M., de 15 anos de idade, foi  apreendido por volta das 21h:20 desta terça-feira, (07), no Bairro Salgadinho em Patos. ...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.