Mulher é presa ao entrar com celular e droga em penitenciária - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
quarta-feira, 8 de maio de 2013

Mulher é presa ao entrar com celular e droga em penitenciária


Uma mulher foi presa, nesta quarta-feira (8), após tentar entrar com um celular e vários comprimidos entorpecentes na Penitenciária Geraldo Beltrão, em Mangabeira, na Capital.
Conforme a polícia, a acusada foi flagrada durante a revista de rotina com o material escondido nas partes íntimas. Ana Leda de Lima Nogueira iria visitar o companheiro, José Waldir de Souza Aguiar.

De acordo com a direção do presídio, a acusada foi encaminhada para 9ª Delegacia Distrital, onde foi autuada em flagrante.
Segundo o secretário de Estado de Administração Penitenciária (Seap), a “ação é mais uma das muitas que estão sendo realizadas visando combater o tráfico de drogas e a entrada de materiais ilícitos nas unidades prisionais do Estado”, comentou Wallber Virgolino
Mulher é presa ao entrar com celular e droga em penitenciária Reviewed by Anônimo on 19:43 Rating: 5 Uma mulher foi presa, nesta quarta-feira (8), após tentar entrar com um celular e vários comprimidos entorpecentes na Penitenciária Gera...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.