Polícia prende acusado de realizar arrastão em Patos - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
segunda-feira, 13 de maio de 2013

Polícia prende acusado de realizar arrastão em Patos


Para a polícia a tolerância é zero mesmo. Os esforços são empreendidos no combate a criminalização em Patos e toda região polarizada. Sob orientação do comandante do 3º BPM, tenente coronel Cunha Rolim, praticamente boa parte do efetivo está nas Ruas.

Neste domingo (12) a polícia conseguiu apreender uma arma, revólver calibre 38 municiado, e colocou atrás das grades um viciado em droga que realizou um verdadeiro "arrastão" pela cidade, assaltando principalmente jovens em busca de objetos pessoais para suposta comercialização e o sustento do vício.

Uma pessoa identificada apenas pelo primeiro nome, Marcelo, foi presa em flagrante ao portar um revólver calibre 38 na cintura, municiado. Com atitudes suspeitas por volta das 23h do dia 10 de maio na Rua Professora Maria Lourdes Vieira, bairro Jatobá, o acusado teria saído correndo ao avistar os policiais chegando adentrar sua residência com a arma na cintura.

Conduzido a DP por uma guarnição sob o comando do tenente CPU Fernando Galindo, o acusado foi entregue a autoridade competente para toma das medidas cabíveis ao caso.

Neste domingo, 12 de maio, os policiais entraram em ação mais uma vez ao serem informados que um elemento pilotava um moto Crypton de cor preto e placa NQJ - 7096 realizando um verdadeiro arrastão por diversos bairros da cidade. Só na delegacia 5 (cinco) vítimas de Bruno Crispim Morais, 21 anos, foram prestar queixa contra ele e realizar o reconhecimento dele como autor dos crimes. Uma das vítimas não foi à delegacia prestar queixa contra o suspeito.

O jovem admitiu ser usuário de droga e, por conseguinte os policiais afirmam que ele estava sobre o efeito de entorpecentes. 

Á delegacia compareceu apenas um parente que chegou a chorar por conta da prisão do elemento que foi detido com alguns objetos pessoais das vítimas nas imediações do bairro Juá Doce. Segundo o rapaz (preferiu não revelar sua identificação) Bruno, morava em Santa Rita e depois veio para Patos à procura de trabalho. Como não conseguiu êxito na empreitada, acabou se declarando as drogas.
 
FONTE: PortalPatos.com 


Polícia prende acusado de realizar arrastão em Patos Reviewed by Anônimo on 09:43 Rating: 5 Para a polícia a tolerância é zero mesmo. Os esforços são empreendidos no combate a criminalização em Patos e toda região polarizada. Sob ...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.