Vice Prefeito acompanha representante do MPPB em visita ás obras da transposição - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
sábado, 19 de novembro de 2016

Vice Prefeito acompanha representante do MPPB em visita ás obras da transposição

unnamedO Vice Prefeito de Monteiro Cajó Menezes acompanhou nesta Quarta feira pela manhã, o 2º Subprocurador-Geral de Justiça, Valberto Cosme de Lira, que representou o Ministério Público da Paraíba em visita às obras da Transposição na cidade de Monteiro.

A visita teve como roteiro, passagens nas estações, na lagoa de estabilização ou decantamento, no túnel e nas demais obras.

O representante do MPPB parabenizou o município por estar fazendo sua parte, e afirmou que as obra estão bastante adiantadas.

O Sub-Procurador confirmou também ao Vice Prefeito que vai cobrar do DNOCS em relação ao início das obras que serão realizadas no açude de Poção, e também no açude de Camalaú

Segundo Cajó Menezes, é importante a parceria do Ministério Público e sua preocupação de estar acompanhando a obra de forma permanente.

Eu particularmente encaminhei vários ofícios ao MPPB e sempre fomos muito bem recebidos em nossos apelos”, disse Cajó.

“Este trabalho do Ministério Público é importante não só no momento atual mas também quando as obras tiverem concluídas, pois todos os órgãos competentes tem que trabalhar em conjunto na questão da gestão das águas”, enfatizou.

CARIRI EM AÇÃO 

ASCOM
Vice Prefeito acompanha representante do MPPB em visita ás obras da transposição Reviewed by Unknown on 11:45 Rating: 5 O Vice Prefeito de Monteiro Cajó Menezes acompanhou nesta Quarta feira pela manhã, o 2º Subprocurador-Geral de Justiça, Valberto Cosme de L...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.