Professor do Cariri concorre a prêmio nacional em eleição pelo Facebook - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
domingo, 12 de maio de 2013

Professor do Cariri concorre a prêmio nacional em eleição pelo Facebook


Professor do Cariri concorre a prêmio nacional em eleição pelo FacebookO professor pratense Arysttótenes, mais conhecido por Ary Prata, que teve seu projeto pedagógico “Falar Espanhol é Gostoso” premiado pelo Governo do Estado da Paraíba, Ministério da Educação, Câmara dos Deputados e Escola Internacional do Holocausto, em Israel; agora volta as seletivas num processo virtual de eleição no Facebook.
O projeto do professor Ary participa do referido concurso juntamente com outros projetos escolhidos nacionalmente. Na página do Facebook intitulado: Prêmio Professores do Brasil, estão expostos vídeos dos projetos escolhidos, e entre eles, o vídeo do projeto do professor caririzeiro.
Em contato com este portal, o professor destacou a dificuldade numa seletiva desta natureza, uma vez que vencerá o vídeo que obtiver mais “curtidas” no Facebook. A população da Prata, que é aproximadamente 4.000 habitantes, já sai perdendo para grandes complexos educacionais que chegam a ter até 6.000 estudantes. Se toda a população do município da Prata “curtisse” o vídeo, ainda assim, estaria em desvantagem na concorrência com as escolas de grande porte que também participam com um projeto na referida seletiva.
De qualquer forma, o vídeo do Projeto do professor Arysttótenes está na disputa e quem quiser “Curtir” para ajudar é só clicar no link:  https://www.facebook.com/premioprofessoresdobrasil/posts/568202819880687
Professor do Cariri concorre a prêmio nacional em eleição pelo Facebook Reviewed by Anônimo on 09:44 Rating: 5 O professor pratense Arysttótenes, mais conhecido por Ary Prata, que teve seu projeto pedagógico “Falar Espanhol é Gostoso” premiado pelo ...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.